2 de dez. de 2008

.
JUIZ E CARRASCO!!!
Quem diria, né?!

Eu que há algum tempo saí em defesa do Sr. Abílio por mostrar em seus "almanaques" que estava curado do "disse-me-disse" e que lutava pelo entorno da Lauro Müller, volto aqui para dar um puxão de orelha.

Sr Abílio Tozzini, em conversa que se espalhou pela comunidade, chegou a nossos ouvidos que o Sr. Pediu e/ou aconselhou... (não sei bem o termo que podemos usar aqui, até porque eu, não presenciei a conversa) ao Sr Antônio, aquele Sr. que vendia abacate e que mora há 80 anos ao lado do viveiro, sem mexer em uma só pedra do morro, que ele não podia expandir sua casa. Expandir pra onde? Expandir porque e pra quê? Sr. Abílio Tozzini, preciso informar que o Sr foi infeliz nesta empreitada e/ou muito mal informado por seus asseclas e puxa-sacos de plantão.

O Sr. Antônio é uma das poucas pessoas desta vila, que não temos muito do que falar, pessoa nosssa, pessoa tão antiga na comunidade que precede a mesma. Pessoa que prefere o anonimato e sendo assim, porque achar que estaria ou gostaria de se expandir, pra que atrair os Flashes para si? Isso funciona bem com os políticos como o Sr. e tantos outros que gostam de se promover a custa do insucesso e da infelicidadedos outros (vide alguns ex-presidentes 'no' Brasil).

Sr. Abílio Tozzini, deixe as pessoas de bem em paz... Não sei se posso dar um conselho, mas vou tentar assim mesmo. Se quer mostrar serviço para os da "ALMA", FANRIO, ou até mesmo mostrar pra gente que pode, denuncie o Hotel Cortiço da Sra. Neise, que é cupicha do Sr. Eduardo, que vem a ser seu cupicha e puxa-saco mor. Ela sim merece ser denunciada, repreendida e multada.

Sr. Abílio Tozzini, se eu fosse o Sr., entraria em contato com a nova e presente diretoria da AMOVILA, me interaria dos fatos, da carência da comunidade e dos projetos que eles têm e faria então, uma ótima campanha seja lá para o que o Sr. queira se eleger...

Fique com Deus, de olhos mais abertos para a humildade, para a solidariedade e para as questões que realmente mereçam sua intervenção no que diz respeito ao ser humano em geral...



Nenhum comentário: